Locutor/ Radialista e Conselheiro Tutelar... Estudante de Comunicação Social, na Facima em Maceió. Atualmente, faço um programa na rádio Maribondo Fm 104.9, onde apresento diariamente, "Comando 104". Programa esse, Jornalístico, onde trazemos notícias locais, de Alagoas do Brasil e do Mundo, atendendo sempre os anseios da Comunidade em si...
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Alagoano Aldo Rebelo é o novo ministro do Esporte
Rebelo toma posse como ministro
na próxima segunda-feira (31) Atualizado às 12h15
O deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB-SP) foi anunciado nesta quinta-feira (27) como o novo ministro do Esporte. O alagoano assume o cargo no lugar de Orlando Silva, que deixou o cargo ontem após acusações de desvio de dinheiro público.
Em entrevista coletiva logo após o anúncio, Rebelo disse que foi convidado pela presidente Dilma Rousseff e não quis comentar quais
serão suas primeiras medidas à frente da pasta. "Preciso entrar em contato com a equipe do ministério para começar a transição, só a partir daí posso falar", disse.
O novo ministro disse ainda que suas tarefas serão cuidar da Copa do Mundo, das Olimpíadas e de todas as tarefas relacionadas ao ministério. A posse de Aldo Rebelo como ministro do Esporte acontece na próxima segunda-feira (31).
No início da manhã desta quinta-feira (27), o partido decidiu indicar o nome do deputado alagoano Aldo Rebelo (SP) para a comandar o Ministério do Esporte. O nome será apresentado oficialmente à presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira (27). Cabe à ela a palavra final.
Além de Rebelo, o partido trabalhava com outros dois nomes, Flávio Dino (PC do B-MA) e a deputada Luciana Santos (PC do B-PE), mas o nome do alagoano era consenso dentro do Palácio da Alvorada.
O deputado federal Aldo Rebelo cumpre mandato na Câmara desde 1991 pelo Estado de São Paulo. Atualmente, tem se destacado no debate sobre o Código Florestal. Neste ano, disputou uma vaga no TCU (Tribunal de Contas da União), com apoio da bancada ruralista, mas perdeu para a deputada Ana Arraes (PSB-PE).
Por: Márcio Martins
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário