quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Conselho Tutelar em Maribondo sem carro para cumprimento da lei; DOADO PELO GOVERNO DO ESTADO, VEÍCULO ESTÁ INATIVO DESDE QUE SE ENVOLVEU EM COLISÃO


VERDADEIRO  

DESCASO!!!

    O conselheiro tutelar Márcio Martins enviou ao blog imagem que ele coletou do veículo do Conselho Tutelar de Maribondo, no Agreste.
O veículo está inativo faz alguns meses. Doado pelo Governo do Estado, o possante está inativo desde que foi colhido por outro automóvel.
As circunstâncias em que ocorreu o acidente não estão muito claras, mas Márcio explicou que um ex-conselheiro conduzia a viatura...

    ...numa viagem à capital quando houve a colisão. Os conselheiros pedem, então, à Prefeitura que providenciem a reforma do automóvel.
Maribondo tem cinco conselheiros. Foram eleitos pelo povo para fiscalizar o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Cada um deles recebe salário bruto de R$ 900 reais. Queixam-se, inclusive, do suposto atraso no pagamento de um dos salários.
"É por isso que estamos em greve", explicou Márcio Martins, que também é radialista e trabalha numa rádio atrelada à oposição.

Maikel Marques
marques.jornalista@gmail.com

Um comentário:

  1. Isso não é nem novidade mais para esse Dr!!! É necessário q o Ministério Público ajude mais esse Conselho Tutelar de Maribondo!...

    Conselheiro Tuelar de Atalaia

    ResponderExcluir